Insólito

Festivaleiro preso numa tenda engana a polícia

preso na tenda

Um festivaleiro respondeu a um ‘tweet’ do festival T in the Park, pedindo socorro depois de ter sido preso numa tenda e libertado “algures” no campo 7. Era uma piada, mas a polícia respondeu que os agentes já estavam no local a proceder às buscas.

Num dos principais festivais da Escócia, foi um festivaleiro a ‘dar música’ à polícia, recorrendo a uma expressão bem portuguesa.

A organização do festival T in the Park ia anunciando, através do Twitter, como estavam a decorrer os serviços de transporte quando recebeu um comentário invulgar.

“Olá, estou algures no campo 7, alguém embrulhou-me num saco de uma tenda por piada e agora não consigo sair, não me resta muito bateria”, escreveu um utilizador com o nome Scott Johnston.

Para surpresa do festivaleiro, quem acabou por responder não foi ninguém ligado à organização, mas sim a polícia da Escócia.

“Olá Scott, se puderes por favor ‘twita-nos’ mais informação. Temos agentes e seguranças na área à tua procura”, dizia o Twitter da polícia.

Segundo o Daily Record, Scott Johnston admitiu que foi tudo uma brincadeira. Mais tarde, porém, o mesmo festivaleiro garantiu não ter prestado declarações ao jornal.

“Está tudo ok, os meus amigos libertaram-me há bocado, nunca estive tão feliz por ver a chuva”, publicou mais tarde o festivaleiro.

Se costuma ir a festivais, fica o conselho: cuidado com os sacos das tendas e vá carregando o telemóvel, no caso de se perder embrulhado numa.

Em destaque

Subir