Nas Redes

Após saída de Cristina Ferreira, SIC faz paródia da apresentadora

‘Casa Feliz’, o novo programa das manhãs da SIC, começou com uma imitação de Cristina Ferreira, que anunciou que vai rumar à TVI.

A saída de Cristina Ferreira da SIC apanhou todos de surpresa e a SIC não se esqueceu da apresentadora no início do programa ‘Casa Feliz’.

Joana Pais de Brito imitou o papel da apresentadora e recriou algumas expressões icónicas de Cristina Ferreira, chegando mesmo a fingir a preparação de uma receita de bolo, um dos espaços mais vistos de ‘O Programa da Cristina’.

Pouco tempo depois, João Baião e Diana Chaves, os eleitos da SIC para conduzir as emissões da manhã, desmascaram Joana Pais de Brito.

João Baião, durante o programa, deixou palavras elogiosas a Cristina Ferreira e agradece à apresentadora todo o carinho e trabalho apresentado.

“Cristina Ferreira foi durante algum tempo muito feliz com esta equipa maravilhosa da SIC e que fez esta casa feliz para todos os portugueses. É essa felicidade que nós queremos que seja o lema desta ‘Casa Feliz’ e claro o caminho da nossa Cristina. Que continue a sorrir”, afirmou Baião.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir