Social

Miguel 7 Estacas em coma induzido e prognóstico “muito reservado”

O comediante Miguel 7 Estacas está em coma induzido e com prognóstico muito reservado. A intervenção cirúrgica a que foi submetido correu “dentro das expectativas da equipa clínica”, de acordo com informação publicada na página oficial do humorista.

Miguel 7 Estacas, que foi submetido a uma cirurgia na manhã desta terça-feira, depois de ter sofrido um acidente num evento em que participava. A operação decorreu “dentro das expectativas da equipa clínica e permitiu uma melhor avaliação do seu estado e condição”.

De acordo com uma nota publicada na página oficial do humorista no Facebook, o comediante “continua em coma induzido”, para “garantir o seu estado vital estabilizado e sem falhas, bem como evitar dores”.

“Como devem compreender, o prognóstico é muito reservado porque a equipa clínica ainda não tem informação suficiente para poder certificar alguns detalhes. Este processo é muito demorado, quer na avaliação correta e completa, quer nas intervenções que serão possíveis”, lê-se ainda.

Os familiares e amigos de Miguel 7 Estacas têm recebido inúmeras mensagens de apoio ao humorista: “Tem havido um calor e proximidade muito grande com os outros grandes artistas que se têm manifestado (…), o que mostra o quão o Miguel é apreciado e acarinhado como pessoa e como artista”.

“Não esquecemos ainda o João Seabra, que presenciou tudo ao lado do Miguel e que merece também o nosso apoio neste momento difícil”, refere a mesma nota.

“Queremos ainda agradecer a enorme onda de carinho que cada um de vós tem manifestado, quer pelas mensagens privadas, partilhas, mensagens no Facebook, fotos… Para o efeito, será criado um email exclusivo para receber tudo o que quiserem enviar para o Miguel, sejam mensagens, fotos, o que quiserem partilhar com ele. Em todo o caso podem continuar a comentar aqui na página do Facebook”, termina o comunicado, que deixa ainda uma frase de otimismo.

“Assim que for possível, iremos partilhar tudo com ele”.

Em destaque

Subir