Social

Estado de saúde de Miguel 7 Estacas: “Próximos dias serão muito importantes”

O estado de saúde de Miguel 7 Estacas registou poucas evoluções, nos últimos dias. Segundo nota publicada na página oficial do comediante no Facebook, “os próximos dias serão muito importantes”.

Miguel 7 Estacas continua “com prognóstico reservado”, depois do despiste numa corrida de carros artesanais, na Póvoa de Varzim, no passado dia 9 de agosto.

Numa nota publicada no Facebook, na página oficial do humorista, fonte próxima refere que “as equipas médicas e multidisciplinares têm dado o seu melhor” para que o estado de Miguel 7 Estacas “tenha evoluído positivamente”.

No entanto, “os próximos dias serão muito importantes para que o seu organismo estabilize na plenitude para permitir as intervenções necessárias”.

No mesmo comunicado, faz-se um agradecimento aos fãs do comediante e um pedido:

“É com todo este misto de ansiedade e emoções que a família precisa de silêncio e paz para superar tudo isto. Por isso vos pedimos que tenham paciência”.

O comediante está em coma induzido e com prognóstico reservado. A intervenção cirúrgica a que foi submetido nos dias posteriores ao acidente correu “dentro das expectativas da equipa clínica”.

Miguel 7 Estacas – conhecido como ‘Senhor Limpinho’, na sua rubrica de humor mais conhecida – sofreu um acidente numa descida em carros artesanais, em Laundos, no Monte de S. Félix, situado na Póvoa de Varzim.

Em destaque

Subir