Cultura

Vídeo: Miguel 7 Estacas em entrevista ao Agora Nós, da RTP

O humorista Miguel 7 Estacas, que foi vítima de um acidente que quase lhe retirou a vida, está deu uma entrevista à RTP, ao programa ‘Agora Nós’, onde falou do regresso aos palcos. “Vou viver isto apenas como um momento que aconteceu e que não me vai fazer desistir de projetos, nem me vai fazer parar de viver”, revela. Veja o vídeo.

Miguel 7 Estacas, o ‘Senhor Limpinho’, está de regresso aos palcos, depois de um acidente, durante um evento, numa descida de carros artesanais, em agosto de 2015, na Póvoa de Varzim.

O comediante descia ao lado de João Seabra, também ele humorista e padrinho daquele evento. Na derradeira curva, o carro capotou e o capacete que Miguel 7 Estacas tinha colocado soltou-se. Os ferimentos graves deixaram o humorista em coma e numa luta pela vida.

A luta foi ganha. E depois de uma recuperação lenta, o humorista deu uma entrevista à RTP, onde falou de esperança.

“Vamos pensar positivo. Vamos pensar que não houve uma interrupção dramática na minha vida. Vou viver isto apenas como um momento que aconteceu e que não me vai fazer desistir de projetos, nem me vai fazer parar de viver”, diz Miguel 7 Estacas.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir