Cultura

Vídeo: Miguel 7 Estacas em estado grave e com prognóstico reservado

O humorista Miguel 7 Estacas teve um acidente numa descida de carros artesanais e está internado em estado grave, com prognóstico reservado, segundo adianta o Jornal de Notícias. O acidente ocorreu ontem em Laundos, no Monte de S. Félix, situado na Póvoa de Varzim.

Miguel 7 Estacas – conhecido como ‘Senhor Limpinho’, na sua rubrica de humor mais conhecida – permanece em estado grave, depois de sofrer um acidente numa descida em carros artesanais, na Póvoa de Varzim, neste domingo.

O comediante descia ao lado de João Seabra, também ele humorista e padrinho daquele evento. Na derradeira curva, o carro capotou e o capacete que Miguel 7 Estacas tinha colocado soltou-se. Os ferimentos graves deixaram o humorista em estado grave.

Foi transportado para o Hospital de S. João, no Porto, onde foi submetido a uma operação cirúrgica. Já João Seabra escapou ileso.

“O Miguel 7 Estacas é o MAIOR e vai voltar MAIOR ainda”, escreveu João Seabra, no Facebook, nesta segunda-feira.

O comediante foi também um dos protagonistas de ‘Levanta-te e Ri’, série de humor apresentada por Marco Horácio e que percorreu diversas salas de teatro de todo o país. No Porto Canal, celebrizou uma das personagens mais originais, que faz rir com jogos de palavras e muita imaginação.

Veja a rubrica de Miguel 7 Estacas no programa da RTP ‘5 Para a Meia-Noite’.

Em destaque

Subir