Nas Redes

Vídeo: Marcelo espera na fila do multibanco para pagar contas da luz e da água

O Presidente da República foi gravado a (mais uma vez) quebrar o protocolo. Marcelo esperou pacientemente na fila para pagar contas numa caixa multibanco, em Cascais. O gesto surpreendeu os populares e a mais alta figura da Nação teve mesmo de lembrar um utilizador para o talão que ficara na caixa multibanco.

A Casa Civil é um órgão que tem por missão (entre outras) prestar apoio técnico ao Presidente da República, o que implica ‘libertar’ o chefe de Estado de ‘recados’ como pagar a conta da eletricidade ou da água. Mas Marcelo insiste em provar que é mais “um homem normal” do que François Hollande, o antigo Presidente da França que numa entrevista disse que gostaria de ser recordado como “uma pessoa normal”.

Marcelo aproveitou o bom tempo da noite de ontem para ir até uma caixa multibanco, em Cascais, e pagar as contas, como qualquer contribuinte.

O Presidente esperou na fila, pacientemente, causando surpresa entre os populares. O utilizador que recorreu à caixa multibanco antes da vez de Marcelo ficou tão espantado que até se esqueceu de retirar o talão, facto para o qual foi alertado pelo chefe de Estado.

Um cidadão, José Manuel Ferreira, estava numa esplanada e ficou tão admirado com a atitude do Presidente que resolveu partilhar o momento, através das redes sociais.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=AHMWX5H4WBY4

Em destaque

Subir