Mundo

Vídeo: Este acidente provocou fogo de artifício e escuridão

Um acidente de trânsito no Rio de Janeiro transformou-se num espetáculo pirotécnico, numa viagem até às trevas. Veja o vídeo.

Os condutores de um pequeno autocarro e de um automóvel quiseram partilhar o mesmo espaço ao mesmo tempo e acabaram por deixar um quarteirão do Rio de Janeiro, no Brasil, às escuras.

No pavimento bem se pode ler um conselho: “devagar”. Mas não se pode dizer que os condutores do automóvel e do minibus cumprirar a regra. Ambos seguem em velocidade excessiva, sobretudo num cruzamento.

E como quiseram passar ao mesmo tempo num local onde teriam de passar de forma alternada, dá-se o acidente. Ambos se despistam, chocam entre si e não ficam imóveis.

O pequeno autocarro acaba por bater num poste de eletricidade, o que provoca um corte de energia, com muitas faíscas na escuridão.

Acabam cercados por fios elétricos e, mais tarde, pela polícia e bombeiros.

Segundo a descrição do vídeo, o condutor do autocarro passou o sinal vermelho. O semáforo impedia-o de passar, mas uma distração do motorista levou-o às trevas.

O mais importante: não houve feridos graves. Apenas pequenas escoriações e um tremento susto. Não se percebe se dentro do veículo de transporte coletivo seguiam passageiros.

Veja o vídeo de um caricato acidente.

https://www.youtube.com/watch?v=6oPKQYh_BAE

Em destaque

Subir