Fórmula 1

Williams renova com Valtteri Bottas e Felipe Massa para 2016

MassaBottasRenovam215

A Williams anunciou a renovação de contrato com a sua atual dupla de pilotos, Valtteri Bottas e Felipe Massa, que se manterão por mais uma temporada de Fórmula 1 na equipa de Grove.

Bottas chegou a ser ‘apontado’ à Ferrari, mas com a equipa de Maranello a renovar contrato com Kimi Raikkonen por mais uma época Valtteri não teve dúvidas quanto a continuar na formação de Frank Williams, onde está desde 2013.

”Estou contente por continuar na equipa pela quarta época. A equipa está cada vez mais forte e estou ansioso pelo que o próximo ano nos reserva, já que acredito que podemos conseguir melhores resultados do que os que temos conseguido até agora esta temporada”, reagiu Valtteri Bottas.

Já Felipe Massa ingressou no ano passado na Williams no ano passado, depois de quase uma carreira na Ferrari. Será a 14.ª temporada do piloto brasileiro na Fórmula 1.

“Estou muito feliz por continuar a fazer parte da família Williams. Estou no meu segundo ano com a equipa e estou contente por ficar e trabalhar muito bem juntos como equipa. Eles respeitam-me muito e os resultados estão aí. Tem sido agradável estar envolvido no ressurgimento da equipa desde o final de 2013. Estou ansioso por continuar a melhorar ainda mais como piloto e como equipa”, observou Massa.

Em destaque

Subir