Cultura

‘Panda e os Caricas – O Musical 2015’ já tem bilhetes à venda

Depois de terem atuado para mais de 35 mil espectadores no Natal de 2014, o Panda e os Caricas estão de volta. Em dezembro, vão percorrer os palcos de norte a sul do país com o renovado espetáculo ‘Panda e os Caricas , o Musical’. A digressão começa a 5 de dezembro, em Castelo Branco, e só chegará ao fim no dia 27, em Guimarães. Évora, Lamego, Gondomar, Lisboa e Coimbra também serão contempladas. Os bilhetes estão à venda.

O espetáculo deste ano tem como lema ‘Um por todos e todos por um’.

‘O Panda e os Caricas’ prometem uma série de novas aventuras num acampamento em plena natureza, onde os nossos amigos convertidos em escuteiros terão de ultrapassar vários desafios: escalar uma montanha, passear por uma floresta mágica, mostrar a sua coragem e orgulhar-se das suas boas ações, sendo que a amizade é o que mais os une.

Datas da digressão ‘Panda e os Caricas, o Musical’, em dezembro: Castelo Branco (dia 5), Évora (dia 6), Lamego (dia 12), Gondomar (dia 13), Lisboa (dias 19 e 20), Coimbra (dia 26) e Guimarães (dia 27).

Não só nos palcos, mas também em CD e DVD o Panda e os seus amigos têm conquistado milhares de crianças, de ano para ano. O primeiro ‘Panda e os Caricas’ é um caso raro de sucesso: o CD e o DVD, que foi número um das tabelas durante meses, vendeu mais de 70 mil unidades.

Os mais recentes vídeos deste projeto infantil têm sido igualmente bem recebidos. Em duas semanas o vídeo de ‘O Areias’ quase que somou 200 mil visualizações.

Já o vídeo de ‘A Minha Família’, divulgado há pouco mais de um mês, está perto de chegar a um milhão de visualizações, enquanto o de ‘Panda Style’, uma divertida paródia ao viral ‘Gangnam Style’, de PSY, já ultrapassou as duas milhões de visualizações, confirmando assim o fenómeno de sucesso que é Panda e os Caricas.

Em destaque

Subir