Motores

Vítor Pascoal domina Rali de Sernancelhe/Aguiar da Beira

Vítor Pascoal impôs-se no Rali de Sernancelhe/Aguiar da Beira, dominando a prova, pontuável para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto, desde o seu início e ganhando desde logo uma importante vantagem, apesar da forte oposição protagonizada por Fernando Teotónio.

Ainda assim o piloto do Porsche 997 GT3 foi mais forte que o do Mitsubishi Lancer Evo VI no segundo e decisivo dia do rali.

Pascoal perdeu, ainda por pouco tempo, o comando da prova para Ricardo Costa, mas depois recuperou a liderança e não mais a largando até final, sendo mais rápido nas classificativas seguintes, impondo-se por mais de 58 segundos diante do piloto do Mitsubishi Lancer Evo IX.

Mais atrás Ricardo Sousa impôs-se na competição destinada ao Campeonato Nacional de Iniciados, apesar da forte luta que lhe deu Diogo Sousa, o segundo classificado do Challenge DS3 mas que desta forma se sagrou bicampeão do troféu.

Cipriano Antunes e o seu Audi Quattro impuseram-se no Campeonato Nacional de Clássicos. Já no Campeonato Regional de Ralis Centro o melhor foi Jorge Carvalho, em Mitsubishi Lancer Evo IV, enquanto que nos inscritos da prova Extra foi Joaquim Alves e o seu Ford Fiesta R5 a levarem a melhor.

Em destaque

Subir