Desporto

Vídeo: A tartaruga William Carvalho no golo da Suíça diante Portugal

As redes sociais não perdoam. William Carvalho é o bode expiatório, na derrota de Portugal diante da Suíça. A lentidão do médio português no contra-ataque inspirou diversas publicações. Veja o vídeo desse lance.

Portugal perdeu ontem com a Suíça, por 2-0, na primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial’2018, que se disputa na Rússia. Breel Embolo, aos 23 minutos, e Admir Mehmedi, aos 30, marcaram os golos da partida disputada em Basileia.

As redes sociais encontraram um bode expiatório neste desaire: William Carvalho. No lance do segundo golo, o médio português revela alguma lentidão, o que levou a que se fizessem comparações irónicas a Usain Bolt, ou a uma tartaruga.

Após uma perda de bola de Nani, no ataque de Portugal, toda a equipa reage mal, sem marcações nem rapidez, o que permite a três suíços superar sete jogadores portugueses (sem contar com Rui Patrício).

Mas a lentidão de William destacou-se, aos olhos de alguns utilizadores das redes sociais, certamente com pouca simpatia pelo Sporting.

Veja o vídeo do lance.

Em destaque

Subir