Motores

Álvaro Parente de regresso ao GT Open

AlvaroParenteRedBullRing1

Álvaro Parente regressa pontualmente ao International GT Open no próximo fim-de-semana para disputar a ronda do campeonato que se vai disputar no circuito austríaco de Red Bull Ring.

Côme Ledogar não está disponível para esta prova, pelo que a McLaren GT chamou o piloto português para substituir o francês no McLaren 650s da Garage 59 que dividirá com o sueco Alexander West,

É uma participação esporádica de Álvaro, e acontece no intervalo entre a prova do Blancpain Sprint Series em Hungaroring e a próxima etapa do Pirelli World Challenge, que se disputa dentro de semana e meia no circuito californiano de Sonoma.

“É um enorme prazer poder regressar a esta competição, que no ano passado venci com o Miguel Ramos ao volante de um McLaren 650S da Teo Martín Motorsport. O Côme tem um compromisso importante e não pode estar presente no Red Bull Ring e serei eu a fazer equipa com o Alexander, o que será muito agradável”, começa por dizer Álvaro Parente.

Os objetivos do piloto português para o fim-de-semana são bem claros; ajudar o seu companheiro de equipa a evoluir e fazer o melhor resultado possível. “Sou piloto de corridas e onde me sinto bem é dentro de um carro de competição. Vou para o Red Bull Ring com o desiderato de trabalhar em conjunto com a Garage 59 e com o Alexander para podermos mostrar-nos competitivos desde cedo. Vamos dar o nosso máximo e tentar alcançar bons resultados”, remata Álvaro Parente.

Em destaque

Subir