Desporto

Vídeo: Rui Gomes da Silva respondeu a Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa tinha atacado Rui Gomes da Silva no lançamento do livro sobre a vida de Fernando Martins. O antigo vice-presidente do Benfica respondeu no programa Dia Seguinte.

O presidente do  FC Porto foi à cerimónia de lançamento da obra do antigo presidente do Benfica e lançou duras críticas a Rui Gomes da Silva, que também estava presente na sala.

“Quando despoletou o famigerado Apito Dourado contactaram o Dr. Fernando Martins, que na altura garantiu que era tudo mentira e que era um processo que não ia dar em nada. Provou-se que ele tinha razão. Isto há muitos anos, ainda um papagaio avençado que utiliza a televisão para falar constantemente do Apito Dourado não andava por ai”

Na altura o comentador do Dia Seguinte preferiu não comentar mas no último programa da SIC não deixou o presidente azul e branco sem resposta.

“Eu não respondi naquela altura porque estava ali para homenagear o Dr. Fernando Martins e não para responder a ataques sem sentido. Independentemente de tudo aquilo que Pinto da Costa possa dizer, verdadeiramente ninguém vai conseguir apagar as provas do Apito Dourado”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir