Insólito

Vídeo: A Rapunzel existe, chama-se Daria e vive na Sibéria

Com longos cabelos que quase tocam o chão, Daria Gubanova, uma jovem estudante de 26 anos, tornou-se num fenómeno no Instagram. Esta Rapunzel da Sibéria não corta o cabelo há 13 anos e não tem intenção de o fazer. Veja um caso em que a beleza extrema se junta a uma excentricidade. Veja o vídeo.

Vive na cidade siberiana de Barnaul e tem 26 anos. Quando tinha 13, cortou o cabelo pela última vez. Desde então, deixou-o crescer.

Daria Gubanova decidiu, em 2003, atingir um objetivo: conseguir que o seu cabelo tocasse no chão. Desde esse ano, nunca permitiu que uma tesoura se aproximasse.

Não tem segredos para cuidar o cabelo. Apenas a escova e uma herança familiar, já que a mãe e a avó também tinham propensão para ter os cabelos longos.

A jovem transformou-se numa estrela do Instagram, onde partilha algumas fotografias suas. Conta mais de 150 mil seguidores, na sua conta, número em constante crescimento.

Já foi alvo de diversas reportagens, em diversos órgãos de informação de todo o mundo, porque não é todos os dias que a beleza extrema se junta à excentricidade.

Veja o vídeo de Daria Gubanova, em mais uma reportagem:

Em destaque

Subir