Motociclismo

David Megre no top 10 no Merzouga Rally

PortelaMoraisMergouga1

David Megre concluiu o prólogo do Merzouga Rally no top dez. O piloto do Team Villas Boas KTM brilhou na prova que está a decorrer em Marrocos, ao mesmo tempo que o seu companheiro de equipa, Luis Portela de Morais.

Logo na preparação de 35 quilómetros Megre tinha dado a indicação de que se ia dar bem neste começo da prova africana, tirando bom partido da sua KTM 450 Rally.

“Deu para treinar um pouco e agora ao final do dia tivemos o prólogo que me correu bem, fiz o 10º tempo que foi bastante bom, mas amanhã irei ser o quinto a partir porque os 15 primeiros partem pela ordem inversa, o que nos coloca com poucas marcas na pista, mas vamos dar o nosso melhor e tentar chegar ao final da etapa numa boa posição”, salienta David Megre.

Para quem tinha pouco treino a prestação de Luís Portela de Morais é excelente embora o piloto confesse: “Tive a vantagem de já ter o percurso todo marcado e a pista parecia um traçado de motocross. Não arrisquei fiz um bom tempo mas amanhã sei que vou sentir dificuldades na navegação pelo que hoje vi no Free Practice onde andei completamente aos papéis. Tenho de ir aos poucos e poucos entrando no ritmo e acima de tudo evitar cometer erros para chegar ao fim”.

Em destaque

Subir