Nas Notícias

Vídeo: Previsão do tempo nesta quarta-feira

Os especialistas do tempo antecipam uma quarta-feira com “céu geralmente muito nublado, sendo em especial por nuvens altas a partir do final da manhã” no território continental, enquanto que na Madeira pode chover e nos Açores também podem ocorrer “aguaceiros fracos”.

De resto, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), será esperada uma quarta-feira com uma “pequena subida da temperatura máxima no litoral norte”.

No interior norte e centro os termómetros devem sofrer uma “pequena descida”.

Se na capital as temperaturas devem rondar os 25 graus de máxima e os 16 de mínima, no Porto a máxima não deverá ultrapassar os 20 graus e a mínima os 15.

Faro estará com um tempo mais convidativo a banhos, com uma mínima de 16 e uma máxima a tocar os 30 graus.

Madeira e Açores

Os Açores podem esperar uma quarta-feira com “períodos de céu muito nublado” e “boas abertas”, existindo ainda a “possibilidade de aguaceiros fracos”.

Já a Madeira terá “céu muito nublado”, podendo ocorrer “períodos de chuva fraca, em especial nas terras altas, a partir da manhã.”

Estado do Mar

A costa ocidental deverá ter “ondas de noroeste com um metro” e com temperatura da água do mar a rondar os 17ºC.

Quanto à costa sul deve apresentar “ondas sudoeste inferiores a um metro” com a água do mar a ter uma temperatura a rondar os 22ºC.

Veja a previsão do tempo em vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=Y6B7NBNKMBW4

Em destaque

Subir