Desporto

Vídeo: Pedro Pereira já treinou com plantel e falou à Benfica TV

O Benfica garantiu a contratação de Pedro Pereira à Sampdoria em cima do fecho do mercado e o lateral direito já deu uma entrevista ao canal do clube.

O jovem jogador, que foi formado nas camadas jovens do clube, explicou que sempre alimentou o desejo de voltar e mesmo não tendo tido a oportunidade de jogar pela equipa principal na primeira passagem, nunca esqueceu o sonho de voltar ao Benfica.

“Não tenho palavras. Desde o momento em que surgiu a oportunidade de voltar ao Benfica que isso se tornou a minha principal opção. Quando tive a certeza que ia voltar foi dos melhores sentimentos que tive na vida”

Pedro Pereira já se treinou às ordens de Rui Vitória e salientou a forma como foi recebido por todo o plantel apesar de todo o nervosismo inicial.

“Quando cheguei ao balneário estava nervoso. No entanto fui muito bem acolhido por todos, todos me fizeram sentir à vontade e tiraram-me logo todos os nervos que tinha em cima”.

O novo lateral do Benfica aproveitou ainda para elogiar as condições que reencontrou no Seixal. Apesar de ter saído há alguns anos o jogador não estava à espera de encontrar o Caixa Futebol Campus com condições ainda melhores do que quando saiu.

“Na altura em que saí para Itália o Caixa Futebol Campus era um complexo desportivo de topo. Ao voltar notei que ainda cresceu mais, está ainda maior, tem mais condições. Está mais complet, nunca imaginei que fosse possível”.

Veja o vídeo:

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir