Nas Redes

Cadela coloca os 11 filhotes no colo da dona

Ter um filho é uma enorme responsabilidade. Agora imagine o que seria ter 11, de uma só vez. Talvez seja por isso que esta cadela se sentia nervosa e passou os “testemunhos” à dona. Veja aqui o vídeo.

Esta é a cadela Grayce, que foi vítima de maus-tratos e abandono. Apesar disso, foi adotada por Stevoni Wells Doyle e, atualmente, vive no Utah, nos Estados Unidos.

Stevoni acolhe em sua casa animais que foram vítimas de negligência, cuidando deles até que estejam melhores para conseguirem um novo lar.

Na semana passada, Grayce foi mãe pela primeira vez e num ato de nervosismo e carinho, começou a pegar nos filhotes, dez machos e uma fêmea, colocando-os cuidadosamente no colo de Stevoni.

“Eu acho que ela se sente ainda insegura como nova mãe. Ela precisava de amor e tranquilidade de alguém que ama e confia”, contou a dona.

Como havia sido negligenciada anteriormente, Grayce “precisava de um ambiente seguro para ter os seus filhotes”, explica Stevoni, acrescentando: “Fiquei honrada por ela me ter confiado os seus filhotes, eu ainda estou surpreendida com tanto amor”.

Confira aqui o vídeo do momento:

 

 

8Shares

Mais partilhadas da semana

Subir