Insólito

Vídeo: Passeios de carro funerário são atração turística de Albufeira

E se uma viagem num carro funerário fosse vista como oportunidade de negócio na área turística? Poucos teriam a ousadia de avançar. Para já, apenas dois jovens de Albufeira o fizeram, criando, assim, as Ripper Tours, um negócio único no mundo. Veja o vídeo.

Nelson Silva e José Gonçalves tiveram uma ideia original e… mórbida. Em maio começaram a promover os primeiros passeios e os amigos acabaram por achar piada e deram algumas ideias: transformar aqueles passeios num verdadeiro negócio de atração turística.

E as viagens dos vivos em carros funerários subiram um patamar. Desde despedidas de solteiro a festas de aniversário, ou até jantares de empresas.

Estes dois amigos de Albufeira têm uma licença única no mundo. E apesar de operarem numa área onde há muitos turistas estrangeiros, a verdade é que a maioria dos clientes é portuguesa.

Dentro dos caixões, guardam-se bebidas alcoólicas, outros atrativos, num serviço que, acima de tudo, oferece a possibilidade de experimentar uma viagem única, com um ambiente de celebração.

É garantido: esta carrinha leva-os passageiros para todo o lado, exceto para o cemitério.

Veja a reportagem da CMTV:

Em destaque

Subir