Mundo

Vídeo: O badalado desfile de biquínis em Miami

As paisagens de Miami chegam esteticamente delimitadas por luxo, glamour e, não raras vezes, sedução. E foi tudo isso e mais um pouco que se assistiu num desfile de moda em biquínis na cidade norte-americana. Veja.

Ainda que não tivesse uma emblemática passadeira vermelha, o desfile decorreu num ambiente fresco e rodeado de água, com as modelos a mostrarem as novas tendências de roupa para o tempo quente.

De localidade clichê recheada de ‘pool partys’ e carregada de um ambiente propício a registos ‘frescos’ e deslumbrantes, Miami quer ser também uma ‘capital’ da moda, não perdendo o que a atirou para os corredores mediáticos ao longo dos anos – sol, praias e festas.

Daí que este desfile de moda em biquínis tenha dado que falar um pouco por toda a imprensa internacional mais dedicada aos temas da moda.

Ainda que cidades como Londres, Nova Iorque, Milão e Paris prossigam no topo das ‘passadeiras’ da moda, Miami quer juntar elementos impactantes da sua paisagem (como a água e a areia) a peças de fino recorte para usar nas badaladas festas.

Deste modo, o desfile em biquínis não passou despercebido, ou não se estivesse a falar de Miami.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=57S5525H2KNK

Em destaque

Subir