Desporto

Vídeo: Novas imagens dos insultos de Mourinho a Eva Carneiro

A história que teve origem no encontro entre Chelsea e Swansea (e que deixou José Mourinho à beira de um ataque de nervos) é contada com novas imagens. O treinador português insultou a médica. E não poderia ter escolhido piores palavras. Veja o vídeo.

 “Filha p***!”. “Vai para o c***, pá”. As palavras de José Mourinho para a médica da equipa foram extremamente duras. E um novo vídeo da Sky News retrata o episódio com grande detalhe.

Chelsea e Swansea estreavam-se na Premier League. O jogo estava empatado a dois golos e, apesar de ver a sua equipa reduzida a 10 elementos (por expulsão do guarda-redes), Mourinho queria vencer a partida.

Até que Eden Hazard se lesiona e a equipa médica entra em campo para assistir o jogador do Chelsea. Hazard é retirado das quatro linhas, deixando os blues provisoriamente reduzido a nove elementos.

Só que este “provisoriamente”, no relógio de Mourinho, foi uma eternidade, até porque restavam poucos minutos para o jogo terminar. O treinador português não gostou da decisão de Eva Carneiro e foi duro nas palavras.

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira pela Sky News mostra em detalhe as palavras que Mourinho disse, em gritos de irritação, e quando se cruza com a médica.

“Filha p***!”. “Vai para o c***, pá” foram os gritos que expressaram o sentimento de fúria de Mourinho.

O técnico português já pediu o afastamento da médica dos jogos, concentrações e treinos do Chelsea. Eva Carneiro foi vetada por Mourinho, apenas porque fez o seu papel.

O encontro terminou empatado, na estreia dos blues no principal campeonato inglês. José Mourinho manteve-se implacável e defendeu a saída da médica, numa decisão polémica.

Veja o vídeo de um episódio que poderia ser colateral ao encontro, mas que acabou por ter uma grande repercussão, na imprensa inglesa e não só.

Eis as imagens do incidente.

https://www.youtube.com/watch?t=40&v=APZWVbmpgiI

Em destaque

Subir