Insólito

Vídeo: Mulher morre em palco mordida por uma cobra

Uma estrela pop indonésia morreu em palco, depois mordida por uma cobra. Irma Bule, de 29 anos, continuou a atuação durante 45 minutos, até que sucumbiu. O vídeo pode impressionar as pessoas mais sensíveis.

Uma artista da Indonésia morreu em palco, na localidade de Karawang, em West Java, depois de ser mordida por uma cobra. A cantora de 29 anos recusou receber o antídoto e prosseguiu a atuação durante cerca de 45 minutos.

Conhecida pelos seus desempenhos com répteis, Irma Bule preferiu continuar a atuação. Fê-lo durante 45 minutos, segundo o The Sun. Não conseguiu aguentar mais e teve de ser assistida, perante a audiência horrorizada.

O momento em que a mulher cai e foi assistida está registado em vídeo, feito por um elemento do público. Logo depois, Irma sentiu-se mal,  morreu, perante o público, que ficou chocado.

Irma Bule foi ferrada na perna, depois de ter pisado a cobra, acidentalmente, durante a sua atuação. A cantora – que terá recusado o antídoto – vomitou em palco, sofreu uma convulsão e morreu.

A polícia está a investigar o incidente, recorrendo aos testemunhos de algumas pessoas que estavam a assistir à performance da artista indonésia.

O vídeo dos últimos momentos da vida da artista pode impressionar as pessoas mais sensíveis.

Em destaque

Subir