Nas Redes

Vídeo: Menino de 8 anos sai do carro para ajudar idosa de andarilho a subir escadas

Ainda há esperança para a Humanidade. Em Milledgeville, no estado da Geórgia (EUA), um menino de 8 anos viu uma idosa em dificuldades e não hesitou em ir ajudá-la a subir as escadas. Com um pequeno gesto, Maurice Adams Junior tornou-se num herói das redes sociais.

Um pequeno passo para uma idosa, um salto de gigante para um futuro melhor. No meio de tantas críticas à juventude, cada vez mais isolada e dependente das tecnologias, há quem demonstre que ainda há esperança.

Maurice Adams Junior, de 8 anos, regressava a casa, no carro da mãe, quando viu uma idosa, de andarilho, atrapalhada com os degraus de uma escada no jardim.

A criança pressionou e a mãe, Contricia Hill, fez-lhe a vontade, parando o carro para o menino sair… e provocando uma fila, pois estava junto a um entroncamento movimentado.

Foi um outro condutor que se viu retido no trânsito quem filmou o (bom) motivo do engarrafamento.

Com paciência e amor pelo próximo, o menino amparou a idosa enquanto esta subia, lentamente mas em segurança, os complicados degraus.

Agradecida, a idosa deu um sentido abraço a Maurice Adams Junior, que voltou para o carro sem se aperceber da enorme dimensão humana de um ‘pequeno’ gesto.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=725RA73O99W1

Em destaque

Subir