Desporto

Vídeo: Madureira faz golaço pelo Canelas e já pedem prémio Puskas

Fernando Madureira soma e segue com a veia goleadora intacta. O veterano avançado do Canelas voltou a ser fundamental no último jogo da formação gaiense ao bisar. Num dos remates certeiros, o atacante disparou forte e colocado de fora de área e já pedem o prémio Puskas. Veja o golo.

O camisola 9 do Canelas volta a destacar-se na lista de artilheiros e, no último encontro da turma gaiense, Fernando Madureira voltou a ser letal na hora de rematar à baliza.

O também líder da claque Super Dragões ajudou o Canelas a vencer o Foz, em jogo das distritais do Porto, com dois golos, sendo que o segundo nasceu de uma jogada de entendimento coletivo que terminou com um ‘míssil’ disparado por Madureira.

A bola aparece na frente da baliza e o avançado atirou forte e colocado.

“Parece fácil”, salientou ‘Macaco’, como é carinhosamente tratado pelos mais próximos no clube onde alinha há várias épocas.

Na sua conta da rede social Instagram, alguns fãs de Madureira já pedem o prémio Puskas e, numa altura em que o FC Porto está com problemas na frente de ataque, até pedem, em jeito de brincadeira, para Sérgio Conceição ‘convocar’ Madureira.

Veja o golo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=O31DD4K2N11D

Em destaque

Subir