Insólito

Vídeo: Madureira convidado para liderar claque do Benfica… em cena de apanhados

Fernando Madureira é há vários anos líder da claque Super Dragões e a sua lealdade ao emblema azul e branco foi testada, numa brincadeira, para um programa de apanhados.

O cenário estava montado e o argumento estudado. O ‘Apanhados do Cateta’ resolveu brincar com Fernando Madureira e teve como cúmplices alguns elementos da claque azul e branca da qual ‘Macaco’ é o líder.

A ideia passava por apresentar uma proposta a Fernando Madureira para deixar os ‘Super’ e abraçar um novo desafio onde iria “ganhar bem”. Para tal, o nortenho nem precisava de sair do país, mas teria de mudar-se para sul. E aí é que a brincadeira começou a ficar bem séria para Madureira.

“Senhor Fernando, espero que não se chateie comigo. Venho por bem e venho da parte do Benfica”, disse o indivíduo que apresentou a proposta, enquanto Madureira sorriu ao ouvir o nome do clube da Luz.

“Isto não é gozo, é mesmo a sério. Vamos fazer uma fusão dos No Name Boys com os Diabos Vermelhos”, prosseguiu, enquanto Madureira questionava: “Vai fazer fusão de coisas que não existem?”

Mas o vídeo prossegue com a proposta a continuar a ser apresentada.

“Nós queremos formar a melhor claque do mundo e temos aqui o melhor líder do mundo. Queremos levá-lo para o Benfica”, explica o homem encarregue de apresentar a proposta.

“Esqueça, esqueça… acha mesmo que eu quero alguma coisa com essa gente?”, questiona o líder dos ‘Super’.

Nesse momento, o ‘negociador’ volta a fazer a proposta a Madureira que pede ao referido ‘negociador’ para se “pôr a andar”.

“Nós oferecemos um contrato e pagamos o que você quiser”, prossegue, enquanto o líder da claque azul e branca vai penteando o cabelo em sinal de desagrado.

Como o ‘negociador’ prossegue e questiona se Madureira “não quer ir para um clube melhor”, o portista levanta-se da cadeira e…. veja o resto.

Fernando Madureira líder da claque dos SUPER DRAGÕES tem proposta para trocar o PORTO pelo Benfica!!!

Fernando Madureira líder da claque dos SUPER DRAGÕES tem proposta para trocar o PORTO pelo BENFICA !!!#IMPORLUX#GOTIKGIN

Posted by Apanhados do Cateta on Tuesday, March 26, 2019

Em destaque

Subir