Desporto

“Triste, doente e sem dormir!”, reage Madureira

Depois da derrota do FC Porto em Famalicão no regresso da I Liga, nesta quarta-feira, resultado que coloca os dragões com a liderança em risco, Fernando Madureira usou as redes sociais para se manifestar “triste”, mas com a convicção de que o título não está perdido. 

“Triste, doente e sem dormir! Mas desistir nunca fez parte do nosso ADN. Quarta-feira o apoio será igual ou maior”, escreveu, nas redes sociais, com uma foto que ilustra a ação da claque portista no suporte à equipa, dentro das restrições impostas pelas autoridades.

Os Super Dragões pretendiam apoiar a equipa nas imediações do estádio, em Famalicão, mas a PSP travou essas intenções, criando um perímetro de 100 metros.

As autoridades quiseram fazer cumprir as regras de distanciamento, no regresso da I Liga, e impediram que os Super Dragões promovessem qualquer iniciativa perto do local do jogo.

A claque portista promete voltar à carga, na próxima quarta-feira. O FC Porto recebe o Marítimo, em partida da 26.ª jornada, com início marcado para as 21h30.

Em destaque

Subir