Desporto

Vídeo: Krovinovic mostra os bastidores da recuperação

Filip Krovinovic precisou de poucos jogos para conquistar a atenção dos adeptos do Benfica. Porém, uma lesão, atirou-o para fora dos relvados num período longo que está agora a chegar ao fim. O croata mostrou os bastidores da sua recuperação, num raro momento da televisão de clubes onde são dados a conhecer locais que, normalmente, estão ‘vedados’ aos olhos dos adeptos. Veja.

O azar bateu à porta do médio em janeiro e, de então para cá, Krovinovic tem passado um longo calvário.

O jogador perdeu a fase decisiva da temporada 2017/18 mas deverá regressar nas próximas semanas aos relvados e mostra-se satisfeito por ter merecido a confiança de Rui Vitória com a inscrição para a Liga dos Campeões.

“Fiquei muito feliz quando vi a inscrição. Todos os jogadores querem estar na Liga dos Campeões. Quando voltar, espero poder ter os meus primeiros minutos nessa competição. Será o realizar de um sonho.”

Numa reportagem da Benfica TV, Krovinovic mostrou os bastidores do clube da Luz, explicando e mostrando locais onde foi cumprindo a recuperação e que, normalmente, não são mostrados aos adeptos.

Krovinovic mostra a marquesa onde tudo começou, as máquinas que usou e até o momento em que voltou a tocar na bola.

“Renasci, foi mesmo assim. Foi como no primeiro dia da minha carreira no futebol”, assumiu o croata que falou num português fluente.

Veja o vídeo:

Mesmo ausente dos relvados, Krovinovic tem acompanhado a equipa de perto e é presença assídua nas bancadas da Luz.

O croata costuma partilhar vários momentos vividos nos jogos das águias.

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=O7HHNA7X7BG5

Em destaque

Subir