Nas Redes

Vídeo: “Fomos corridos da SIC”, diz Herman para Sílvia Alberto

Ainda que entre sorrisos e gargalhadas, Herman José falou sobre a sua saída da SIC. O humorista, que começou na RTP (onde está agora) e conta com uma passagem pela TVI também, conversava com Sílvia Alberto e lembrou que ambos foram “corridos” da estação de Carnaxide. Veja o vídeo.

A confissão aconteceu no programa que Herman José apresenta agora no canal público de televisão, onde recebeu Carlos Areia, os Anjos e Sílvia Alberto.

Foi na sequência da conversa com Carlos Areia (que lembrou o momento feliz que atravessa), que Herman José comentou a sua saída e de Sílvia Alberto da SIC.

“O teu [Carlos Areia] maior sucesso mediático terá sido aquela tua brincadeira em que dizias que querias voltar para a ilha?”, questionou Herman José.

Enquanto Carlos Areia sorria, o humorista falou da SIC e foi aí que lembrou a sua saída e de Sílvia Alberto da estação de Carnaxide.

“Não podemos dizer o canal”, disse, virando-se para a apresentadora e colocando a mão na frente da boca: “A SIC, SIC”.

“Nós fomos corridos de lá na sequência… [pausa]”, referia Herman José, enquanto que Sílvia Alberto, entre sorrisos, disse: “Um incêndio!”

“Exatamente. Uma coisa que apresentamos juntos que era a Senhora Dona Lady, que foi um gigantesco…”, e a partir daí só se ouve a banda do programa atual da RTP a tocar.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir