Insólito

Vídeo: Divorciado leva partilha de bens à letra. E faz isto

Opel_Corsa_Cortado_900

Um divórcio litigioso, na Alemanha, levou o tribunal a decidir-se pela partilha de bens. O marido leu a decisão à letra e partiu os bens em dois. Literalmente. Veja o vídeo.

“Obrigado por estes 12 anos maravilhosos, Laura! Realmente, conseguiste ganhar metade dos bens. Cumprimentos também ao meu sucessor”, escreveu o autor desta divisão, na descrição do vídeo publicado no YouTube.

Uma relação de 12 anos terminou em divórcio, com o juiz a determinar uma partilha de bens em duas partes iguais. E a sentença foi levada à letra.

Este alemão pegou em todos os bens em comum. Cortou a caixa do correio, os ursos de peluche, o iPhone, o computador, o sofá, a bicicleta, o capacete, o telefone, os discos de vinil, tudo. Até um Opel Corsa ficou dividido em dois.

Depois de cortar com uma serra todo o património que construiu com a mulher, este alemão colocou os produtos à venda no Ebay. Não acredita? Veja o link do Ebay onde estão expostos e à venda metade de cada bem.

Entretanto, o caso foi parar às redes sociais e gerou reações contraditórias. Nada de anormal. Mas o curioso é que um dos comentários mais populares no YouTube é o endeusamento do homem. Certamente com o coração partido.

Veja o vídeo, que se tornou viral, depois de publicado no YouTube.

Em destaque

Subir