Insólito

Vídeo: Destrói Porsche contra concessionário em protesto

Um empresário revoltou-se ao ter recebido o seu Porsche sem os extras que havia pedido e, por isso, decidiu destruir o carro contra o concessionário onde tinha feito a encomenda. Veja o vídeo.

Descrito como um “fã fiel” da marca, Chu não gostou que o seu pedido não tivesse sido correspondido e decidiu destruir o carro e loja, deixando os funcionários aterrorizados.

De acordo com o Daily Mail, o carro estaria avaliado em mais de 165 mil euros, ao que acresciam mais 45 mil pelos extras pedidos pelo cliente.

Assim que o carro chegou ao destino, Cho reparou que, apesar de ter pago a diferença, este não chegou com as opções que pretendia. A concessionária alegava que o contrato era claro e que deveria ter havido um mal entendido entre Cho e o seu assistente, responsável pelo negócio.

A luta entre o cliente e aloja arrastou-se demasiado tempo, sem que nenhuma das partes cedesse no problema, até que empresário se revoltou e entrou com o Panamera pela balcão de vendas adentro, assustando e discutindo os funcionários.

Acabou detido pelas autoridades poucos minutos depois. A investigação aprofundou e descobriu-se que Cho havia sido condenado, 10 anos antes, por assaltos e fraudes.

Veja o vídeo do incidente.


35Shares

Mais partilhadas da semana

Subir