Desporto

Vídeo: Ferguson agradece cuidados médicos após AVC

Alex Ferguson, ainda a recuperar de um acidente vascular cerebral que obrigou a uma cirurgia de urgência, agradeceu publicamente os cuidados que recebeu no hospital. Veja o vídeo.

Num vídeo divulgado pelo Manchester United, o mítico treinador escocês teceu rasgados elogios ao pessoal dos três hospitais da região de Manchester: Macclesfield, Salford Royal e Alexandra Royal.

“Trataram muito bem de mim e sem eles não estaria aqui hoje”, salientou.

Alex Ferguson, de 76 anos, ficou comovido com a atenção que os profissionais de saúde lhe dedicaram durante o jogo mais importante de todos: a luta pela vida.

“Fez-me sentir humilde e grato”, admitiu o escocês, lembrando também as muitas mensagens de apoio que recebeu de amigos e adeptos.

Prometendo regressar “mais tarde” a Old Trafford para ver o Manchester United em ação, o lendário treinador desejou “tudo de bom a José [Mourinho] e aos jogadores” dos ‘red devils’ para a temporada 2018/19.

Ao longo de 26 épocas no clube, Ferguson conquistou, entre muitos outros títulos, um Mundial, duas Ligas dos Campeões e 13 campeonatos ingleses.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=N6OO9B989144

Em destaque

Subir