Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para terça-feira

Nesta terça-feira é esperada “precipitação fraca na região sul, e no litoral a norte do cabo Carvoeiro para o final do dia”, onde deverá ocorrer também uma “pequena descida de temperatura” no território continental. Nos Açores é esperada chuva, enquanto que na Madeira apenas existe previsão para “céu muito nublado”.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) indica que é esperado “céu pouco nublado, aumentando gradualmente de nebulosidade de sul para norte” no continente.

Existe ainda a “possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no Baixo Alentejo e Algarve e, a partir do início da tarde, no Minho e Douro Litoral, estendendo-se gradualmente ao litoral a norte do Cabo Carvoeiro”.

Quanto a temperaturas, numa terça-feira marcada por uma descida das mesmas, Porto e Lisboa esperam uma máxima de 16 graus, enquanto que as mínimas devem rondar os nove graus.

Mais quente estará a temperatura em Faro, com uma máxima de 19 graus e uma mínima de 13.

A localidade mais fria será Bragança, onde é esperada uma mínima de um grau.

Nos Açores é esperada uma terça-feira com “períodos de céu muito nublado e abertas, tornando-se encoberto” e “períodos de chuva fraca a partir da noite”, com as temperaturas a oscilarem entre uma máxima de 19 graus e uma mínima de 13.

Na Madeira será uma terça-feira com “céu muito nublado” e temperaturas a rondarem uma máxima de 22 e uma mínima de 16 graus.

Em destaque

Subir