Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

Esta sexta-feira terá céu geralmente pouco nublado, registando-se também uma pequena subida da temperatura máxima.

De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o dia de amanhã vai apresentar-se com céu geralmente pouco nublado.

Pode formar-se geada em alguns locais do interior Norte e Centro e neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral Norte e Centro.

A previsão, assinada pelos meteorologistas Bruno Café e Patrícia Marques, refere ainda um acentuado arrefecimento noturno e uma pequena subida da temperatura máxima.

As temperaturas devem oscilar entre os 18 e os sete graus no Porto, enquanto em Lisboa os termómetros devem variar entre os 21 e os 10 graus.

A máxima de 23 graus para Santarém é a previsão mais alta do dia. Bragança, com um grau, vai registar a temperatura mais baixa.

Para os Açores, o IPMA antecipa céu geralmente muito nublado, com períodos de chuva, passando a aguaceiros para o final do dia.

Na Madeira, a previsão é de céu geralmente pouco nublado, com uma pequena subida da temperatura máxima nas terras altas.

Ponta Delgada deve registar temperaturas entre os 19 e os 15 graus, enquanto no Funchal o mercúrio deve oscilar entre os 21 e os 14.

Em destaque

Subir