Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

A semana vai fechar com céu pouco nublado ou limpo na maioria do território. De acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), este sábado vai registar também uma subida da temperatura máxima.

Em contrapartida, deve também sentir-se um acentuado arrefecimento noturno.

O céu estará pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no Minho e Douro Litoral.

Pode formar-se neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais e no final do dia no litoral Norte e Centro.

Assinada pela meteorologista Patrícia Gomes, a previsão do IPMA antecipa ainda uma pequena subida da temperatura mínima na região Norte e no interior Centro, assim como uma pequena subida da temperatura máxima.

As temperaturas mínimas mais baixas estão reservadas para Bragança, com dois graus, abaixo dos quatro de Viseu e Évora.

Nas máximas, destaque para os 22 graus previstos para Santarém e Faro e para os 21 de Setúbal e Évora.

Lisboa deverá variar entre os 20 e os 10 graus, enquanto no Porto a temperatura deve oscilar entre a máxima de 17 e a mínima de oito.

Para os Açores, o IPMA antecipa períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto no grupo ocidental, no qual podem ocorrer aguaceiros fracos durante a tarde.

As temperaturas devem variar entre a mínima de 14 e a máxima de 18 graus.

A Madeira deverá ter períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente pouco nublado nas vertentes sul da ilha da Madeira.

Está ainda prevista uma pequena subida da temperatura máxima, sendo que as temperaturas devem variar entre a máxima de 23 e a mínima de 14 graus.

Em destaque

Subir