Desporto

“Vão todos para a c*** da vossa mãe”, terá dito Bruno e feito uma ameaça

O Correio da Manhã revelou mais algumas mensagens que, alegadamente, Bruno de Carvalho terá enviado ao plantel leonino. Numa delas, o dirigente, à época, terá ameaçado o plantel de que ficaria sem meio de transporte no caso de perder a Taça da Liga.

“Se não ganharem a Taça da Liga vão todos a pé”, terá dito Bruno de Carvalho, de acordo com o Correio da Manhã, aos gritos, na tribuna presidencial do Estádio Municipal de Braga, onde marcou presença na final-four da prova, que viria a ser conquistada pelos leões.

Além disso, ainda segundo cita o Correio da Manhã, Bruno de Carvalho terá usado de palavras menos comuns.

“Vão todos para a c*** da vossa mãe”, terá dito a André Geraldes, que na altura desempenhava funções de manager do plantel verde e branco.

Anteriormente, foram conhecidas alegadas mensagens enviadas por Bruno de Carvalho a André Geraldes onde o então líder do clube se terá mostrado irritado.

A p*** que vos pariu a todos, esse Rui é o rei! Vão-se f**** a todos“, terá escrito Bruno de Carvalho, numa SMS dirigida aos jogadores e enviada ao então diretor desportivo, André Geraldes.

Recentemente, Bruno de Carvalho esteve presente no programa ‘5 Para a Meia Noite’ e questionado diretamente sobre as SMS por Filomena Cautela, o presidente destituído dos leões assumiu sem complexos que as mandou, incluindo a do “Metam a Taça no c*”.

Em destaque

Subir