Tecnologia

Utilizadores mostram-se satisfeitos com o Apple Watch

apple_watch_relogios_suicos

Parece que o relógio inteligente da Apple está a fazer sucesso entre os utilizadores. É, pelo menos isso que indica a opinião dos utilizadores num site de tecnologia.

Segundo o ‘Techpinions’, num universo de 800 utilizadores que participaram neste inquérito, 97 por cento mostraram-se ‘muitos satisfeitos’ e ‘satisfeitos’ com o Apple Watch.

Apesar de não serem conhecidos os números de vendas (por enanto), a opinião dos utilizadores indica que o relógio inteligente da marca de Cupertino está a atingir os objetivos a que se propunha.

Normalmente, os produtos da Apple costumam estar ‘condenados’ ao sucesso. Foi assim com os Mac, com os iPod, iPad e iPhone. Parece que o relógio futurista não se fica atrás e começa a dar os primeiros sinais de sucesso.

“Enquanto não soubermos exatamente quantos Apple Watch foram vendidos, aquilo que podemos medir e usar como barómetro para julgar o sucesso ou o fracasso do Apple Watch é se os clientes atuais estão contentes, satisfeitos e encantados”, acredita Ben Bajarin da Creative Strategies, sobre os resultados do inquérito.

Estes dados do Techpinions – embora não reflitam o número de vendas – indicam que a marca liderada por Tim Cook tem razões para sorrir.

A Apple parece saber destes dados e, segundo rumores, um novo Apple Watch Sport está a caminho do mercado. Segundo uma analista da KGI, a Apple vai lançar um Apple Watch na cor dourado para combinar com o iPhone 6S e 6S Plus na mesma cor.

 

Em destaque

Subir