TV

Vídeo: Cenário cai em direto em cima de apresentadora

Foto: Reprodução / YouTube

Foto: Reprodução / YouTube

Os diretos têm destas coisas: imprevistos. O que ninguém está à espera é que o cenário comece a desabar sobre um apresentador.

Foi isso que aconteceu no Porto Canal, ontem, no programa ‘consultório’, quando parte do cenário cai, literalmente, sobre a cabeça da apresentadora.

A apresentadora Débora Sá foi surpreendida com a queda de uma parte de cenário, tendo apenas tempo para dizer ‘ai meu Deus’.

“Desta ninguém estava à espera”, disse Débora Sá depois do sucedido. Felizmente não houve danos físicos e ainda houve tempo para a apresentadora brincar com a situação.

O convidado do programa ‘consultório’ era um médico neurocirurgião, ao que Débora Sá aproveitou para brincar com a situação.

“Felizmente estamos aqui com a especialidade certa. Antes de sair Sr Doutor ver a minha cabecinha”, disse a apresentadora em jeito de brincadeira.

Como se não bastasse estar em direto, a apresentadora preparava-se para falar com um telespetador que estava ao telefone. “Espero que não se tenha magoado”, disse o telespetador.

 

Em destaque

Subir