Euromilhões

Único totalista do Euromilhões registou aposta em Portugal

euromilhoesdinheiro 1 bigDepois de, na sexta-feira, o Euromilhões ter feito um português milionário, no sorteio de ontem repetiu-se a sorte, com 15 milhões de euros a virem, por inteiro, para Portugal. O novo milionário acertou na chave composta pelos números 14, 15, 16, 19 e 44 e pelas estrelas 4 e 5 (sorteio 059/2013). Também a Portugal chegam mais três segundos prémios, segundo informa o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Todos os vencedores em causa terão de entregar 20 por cento de imposto ao Estado.

Novo sorteio do Euromilhões, novo milionário português. Ontem, mais um apostador luso conseguiu acertar na chave de acesso à fortuna, ‘abrindo um cofre’ de 15 milhões de euros brutos, ou 12 milhões de euros líquidos, já que os prémios superiores a cinco mil euros estão sujeitos a tributação.

Os números sorteados ontem fizeram mais um milionário excêntrico (o apostador português é o único totalista), sendo que, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, há três segundos que chegam a Portugal, cada um no valor que ronda os 197 mil euros. Com os impostos pagos, cada apostador receberá cerca de 158 mil euros.

A chave do Euromilhões sorteada nesta terça-feira, dia 23 de julho, é composta pelos números 14, 15, 16, 19 e 44, acompanhados pelas estrelas 4 e 5.

Recorde-se que na sexta-feira passada sucedeu um cenário semelhante: um português totalista e milionário excêntrico, três apostadores portugueses que garantiram um segundo prémio. E os cofres do Estado agradecem a aposta certeira destes apostadores.

Em destaque

Subir