TV

E se um espelho lhe dissesse o que precisa para ficar em forma? (vídeo)

espelho_The_Naked_3D_Fitness_Tracke

Quantas vezes se viu em frente ao espelho e questionou a sua forma física? E se agora, de cada vez que se olhasse no espelho o mesmo lhe dissesse a sua forma física e o que precisava para melhor a sua condição?

Foi isso mesmo que pensou uma empresa americana, ao desenvolver uma espécie de ‘espelho mágico’, que lhe dá várias informações sobre a sua forma física. Chama-se The Naked 3D Fitness Tracker, o espelho ‘mágico’ que lhe vai revelar mais sobre si.

O método de funcionamento do The Naked 3D Fitness Tracke consiste num espelho que, ligado a uma espécie de balança giratória faz um scan ao corpo enviando ao utilizador várias informações sobre a sua condição física.

São precisos cerca de 20 segundo para que o The Naked 3D Fitness Tracke lhe diga em que situação se encontra o seu corpo. Informações como o seu peso, altura, índice de massa corporal, quanto ganhou de massa muscular ou quanto perdeu de massa gorda.

Isto é mais interessante quando estamos a seguir uma dieta ou um plano de treino. Quantas vezes se olhou no espelho com a sensação – após longos treinos – que nada no nosso corpo mudou?

Com o The Naked 3D Fitness Tracke, essa cisma em relação às mudanças do corpo desaparecem. Está tecnologia vai dizer-lhe com exatidão o que o seu corpo ganhou ou perdeu, podendo depois, o utilizador melhor o treino ou a dieta consoante a informação que recebe.

Em destaque

Subir