Euromilhões

Totalista do Euromilhões é um apostador espanhol, 10 portugueses com o terceiro prémio

euromilhoesO sorteio desta terça-feira do Euromilhões premiou um apostador espanhol. O único totalista arrecada um jackpot de quase 50,9 milhões de euros. Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, não há segundos prémios para Portugal, sendo que 10 apostadores portugueses conquistaram o terceiro prémio.

Um apostador espanhol arrecadou ontem 50,899 milhões de euros, no sorteio do Euromilhões, sendo o único apostador a acertar nos números e estrelas.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, há ainda dois segundos prémios que serão entregues fora de Portugal, no valor de 569,9 mil euros cada.

É preciso chegar ao terceiro prémio para encontrarmos um apostador português premiado. E na verdade não é um, mas 10: números redondos, cada um receberá o valor de 37,9 mil euros, valor sujeito a tributação, na ordem dos 20 por cento.

O sorteio do Euromilhões – concurso 083/2013 – decorreu ontem, sendo que os números que a sorte ditou são 18, 27, 39, 43 e 47, acompanhados pelas estrelas 4 e 7.

Em destaque

Subir