Nas Redes

“Todo o bebé é um bebé Johnson’s”: A campanha que está a emocionar as redes sociais

Falar de inclusão social nos dias de hoje é mais fácil do que propriamente incluir. Foi a pensar nisto que a marca ‘Johnson’s Baby’ criou um anúncio no Brasil, para o dia da Mãe. Uma mensagem de inclusão, que está a comover as redes sociais. Veja o vídeo.

A campanha começa por mostrar várias partes do corpo do bebé, como os pés, as mãos, os olhos. Só no final é que se consegue perceber que se trata de um bebé com a síndrome de Down, que olha para a câmara com um sorriso do tamanho do mundo.

O lema deste anúncio é “todo o bebé é um bebé Johnson’s”, que foi partilhado na conta de Facebook da empresa, contando com mais de 1,6 milhões de visualizações, 51 mil gostos, mais de 18 mil partilhas e mais de três mil comentários – um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

A empresa recebeu vários, senão mesmo milhares, de elogios com esta campanha, que tocou de uma maneira especial a diversos internautas.

“Johnson’s, parabéns, pela linda iniciativa. Sou a mãe da Lara que tem Síndrome de Down, está hoje com 7 anos. Que alegria poder ver uma ação como essa, que valoriza a criança antes de ressaltar a síndrome! E é assim que deve ser…Inclusão sempre!”, pode-se ler num dos comentários.

“Lindo e Emocionante. Pela primeira vez me sinto totalmente representada em uma campanha”, lê-se noutro.

Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe. Porque todo bebê é um bebê JOHNSON’S®. Feliz Dia das Mães! #BebêJohnsons

Publicado por JOHNSON'S baby em Terça-feira, 9 de Maio de 2017

Em destaque

Subir