Nas Notícias

Vídeo: Condutora salva 56 crianças de incêndio

Uma motorista de um autocarro escolar em Duncan, na Carolina do Sul, EUA, está a ser considerada a mais recente heroína local após ter evacuado, calmamente, 56 crianças que transportava devido a um incêndio. Veja o vídeo.

Teresa Stroble estava a desempenhar a sua função, na terça-feira de manhã, quando duas crianças que estavam nos bancos traseiros do autocarro a alertaram para o facto de haver fumo naquela zona, segundo conta o canal televisivo WSPA.

Publicado por District Five Schools of Spartanburg County em Terça-feira, 9 de Maio de 2017

Ao analisar melhor a situação, Teresa decidiu que o melhor seria evacuar o veículo. E assim o fez, ajudando os 56 alunos a saírem, um a um.

No vídeo conseguimos ver que o autocarro foi rapidamente engolido pelas chamas. No entanto, todos os alunos e Teresa já estavam fora do autocarro, em segurança.

“Ela fez exatamente aquilo para que foi treinada. Ela manteve os estudantes tranquilos e garantiu que ficavam em segurança. Eles foram a sua primeira prioridade. Hoje, ela é a nossa heroína”, afirmou Scott Turner, superintendente dos bombeiros, ao canal WSPA.

Em destaque

Subir