Motores

Timmy Hansen e Sebastien Loeb ao ataque no Canadá

SebLoebCanada

Um mês após o duplo pódio conseguido na Suécia, Sebastien Loeb e Timmy Hansen atravessam o Atlântico para disputar a sétima prova do campeonato do mundo de ralicross, no circuito de Trois Riviéres, no Canadá.

Os dois pilotos do Team Peugeot Hansen confiam nos seus 208 WRX com mais de 550 cv para lutarem novamente pela vitória, num traçado situado meio caminho entre Montreal e a cidade de Quebec.

“Não conheço muito bem o circuito do Canadá. Penso que só lá estive uma vez, para filmagens, portanto vai ser bom poder descobrir um pouco mais sobre esta prova. Trata-se, portanto, de uma pista totalmente nova para mim”, saliente Sebastien Loeb.

“Sei que tem a reta mais longa de todo o campeonato e bermas muito baixas bem junto da trajetória ideal. Vou dar o meu melhor para me afastar delas”, acrescenta o francês ex-campeão do mundo de ralis.

Já para Timmy Hansen o traçado de Trois Riviéres é à sua feição: “Gosto sempre de correr lá. É um evento fantástico e a pista é feita com base num circuito citadino e os organizadores empenham-se a sério, apresentando uma pista que se encaixa na perfeição na filosofia do campeonato do mundo”.

Em destaque

Subir