Motores

Temporada de Ralicross prossegue em Mação

O Campeonato Nacional de Ralicross prossegue no próximo fim de semana em Mação, com um total de 72 inscritos e o regresso dos Super Car, para além do kartcross, dos Super Buggys e da Super Iniciação
Embalado pela participação no ‘Mundial Nos Super Car e Super Nacional 4WD, Joaquim Santos regressa com o Ford Focus e o mesmo vai fazer Pedro Matos, aos comandos do Citroen DS3.

Na Super Nacional Ana Matos volta à actividade, com o Mitsubishi Lancer EVO VI, defrontando-se com Carlos Pereira (BMW) e Daniel Costa, que levou o Peugeot 106 Bi-motor à vitória em Lousada.

Nos Super 1600 João Ribeiro, já provou que anda bem neste circuito, mas Hélder Ribeiro quer certamente ver-se livre da má sorte que lhe tem batido à porta nas últimas provas, o mesmo quererá Joaquim Machado, que apenas tem uma coisa a provar: que também pode ter sorte por vezes e se assim for, há que contar com ele. Mas serão dez, todos com forte vontade de vencer, como temos visto nas últimas provas.

No Kartcross, todos querem bater o Campeão em título, Pedro Rosário, enquanto na Super Nacional Duas rodas motrizes Celmo Guicho (Renault Clio) defende o título, face a Luís Moreira que deseja tempo seco e dessa forma possa repetir o resultado da primeira prova, mas há também Santinho Mendes a querer brilhar quase à porta de casa (que é em Abrantes, mesmo ao lado) e que em Lousada foi segundo.

Em destaque

Subir