Motores

José Pedro Gomes motivado para vencer na Falperra

José Pedro Gomes prossegue a sua campanha no Campeonato Nacional de Montanha, que tem o seu ponto alto este fim de semana na Rampa Internacional da Falperra, que leva à subida do Sameiro alguns dos melhores pilotos europeus da especialidade.

Vitorioso no começo da época aos comandos do Ford Escort MKI, o piloto de Montalegre lidera isolado o campeonato reservado aos Clássicos, e pretende manter-se nessa posição somando mais um triunfo.

“Os meus objectivos passam por poder comemorar mais uma subida ao lugar mais alto do pódio, não será fácil, mas pelo menos vou dar tudo o que sei para que isso aconteça. O meu carro mostrou-se competitivo na Penha e confio que o será também na Falperra, prova de que gosto muito e que representa o ponto alto da temporada no que à montanha diz respeito”, afirma José Pedro Gomes.

“Por norma, quando chegamos à Falperra a concorrência aumenta tanto em número como em qualidade, o que torna a nossa vida mais difícil, mas por outro lado torna também uma eventual vitória muito mais saborosa”, acrescenta o piloto transmontano.

Em destaque

Subir