Desporto

“Talvez seja a nossa última derrota”, diz Sérgio Conceição

Sérgio Conceição analisou a derrota frente ao Benfica, a segunda esta temporada, e comentou o facto de à sétima jornada ter tantas derrotas como em toda a época passada. “Talvez seja a última”, afirmou.

“Foi um jogo muito competitivo com duas equipas que, conhecendo-se bem, anularam-se naquilo em que são os pontos fortes”, começou por analisar o técnico portista.

Sérgio Conceição considera que a primeira parte foi “equilibrada”, mas lamentou “alguma ousadia” na definição dos lances.

A “entrada do Benfica foi forte” na segunda parte, referiu o técnico, que assumiu que o “empate seria mais justo.

“Nós não gostamos de perder, somos os campeões nacionais e com muito mérito. Vamos lutar muito pelo bicampeonato. Estamos habituados a vitórias e a ganhar três pontos. O campeonato é longo e vamos com certeza ser mais competitivos até ao final do campeonato”, afirmou.

Sobre o facto de ter duas derrotas à sétima jornada, tantas quantas somou na última época, Sérgio Conceição assumiu que não está “satisfeito”.

“Não olho satisfeito, mas talvez seja a última derrota. Conheço os jogadores que tenho e neste momento olho desiludido por não termos dado uma resposta como a queríamos, mas convicto de que faremos um bom campeonato”, reconheceu.

Depois da derrota deste domingo, o FC Porto segue no 3.º lugar da I Liga, a dois pontos do líder Benfica.

Em destaque

Subir