Motores

Taça Yamaha arranca na Baja do Pinhal

A Taça Yamaha YXZ 1000R 2019 está prestes a iniciar-se, pois o arranque da competição vai dar-se já nos próximos dias 22, 23 e 24 de março na Baja TT do Pinhal.

Para esta época a Yamaha Motor Portugal aposta, tal como em anos anteriores, na participação dos modelos YXZ 1000R, repartidos pelas classes Open e Stock. Este ano a competição compreende cinco provas, sendo que depois da prova do próximo fim de semana disputa a Baja TT do Algarve, Raid TT da Ferraria, Baja TT de Reguengos e Baja TT de Idanha-a-Nova.

Para o importador da marca dos três diapasões em Portugal estão reunidas todas a condições para que as provas do CNTT continuem a acolher fantásticas competições onde é aguardada muita animação entre os concorrentes da Taça Yamaha.

“Arrancamos esta atividade competitiva com um grupo de 11 concorrentes, os quais temos a certeza vão passar por momentos memoráveis na época de 2019. Este ano vemos a grande maioria dos pilotos agrupados em duas equipas o que, com toda a certeza, irá aumentar a competitividade e trará mais emoção”, refere Luís Pinto Figueiredo, Marketing Manager da YME-Portugal.

A Baja TT do Pinhal arranca desportivamente em Proença-a-Nova na sexta dia 22 de março com a realização do prólogo, que terá um percurso de 9,70 km. No sábado disputa-se o primeiro Setor Seletivo, com cerca de 235 km cronometrados e no final da tarde cumpre-se uma City Stage com aproximadamente 1 Km. O segundo Sector Selectivo realiza-se no domingo e conta com um total de 110 Km.

Em destaque

Subir