Motores

Raid da Ferraria pode ‘desempatar’ Taça Yamaha

A Taça Yamaha é uma das competições que anima a categoria SSV no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, e o Raid da Ferraria não será exceção.

No evento que este fim de semana se disputa nos concelhos de Abrantes a Gavião o troféu instituído pelo importador da marca dos três diapasões em Portugal é alvo de intensa discussão nas posições cimeiras.

José e Pedro Manescas estão empatados na liderança com André Rodrigues e Ricardo Porto Nunes, pois ambas as duplas possuem 41 pontos, ao mesmo tempo que pai e filho Manescas lideram ainda a categoria SSV TT2.

Na classe Stock é Eric Steichen que lidera, sendo que o francês é também segundo entre os SSV TT2. Atrás do gaulês estão os jovens João Franco e Pedro Inácio, que no Raid da Ferraria vão ser parte de uma competição que vai contar com a dupla feminina formada por Dorothee Ferreira e Sandra Monteiro, para além da estreia de Alexandre Relvas, acompanhado por Nuno Franco.

O 32º Raid TT da Ferraria disputa-se nos dias 27 e 28 de abril. A prova arranca no sábado com a realização da primeira etapa que compreende um setor seletivo de 42,5 quilómetros. No domingo os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 88 quilómetros.

Em destaque

Subir