Desporto

Sporting contrata Bruno César, ex-Benfica, ao Estoril

A notícia caiu como uma bomba nas redes sociais. O Sporting foi ao Estoril buscar Bruno César, o médio brasileiro que ficou conhecido em Portugal quando passou pelo… Benfica de Jorge Jesus.

Bruno César, médio que voltou a Portugal por intermédio do Estoril, assinou até 2020 e tem uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

A transferência foi anunciada pelo próprio Sporting, no site oficial: “A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o jogador Bruno César, ficando com contrato com duração até 2020 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros”.

“Bruno César vai integrar os trabalhos com a equipa principal este sábado, podendo começar a ser utilizado em jogos oficiais a partir de janeiro de 2016”, complementaram os leões.

No mesmo dia em que vários jornais desportivos anteciparam a venda de jogadores no mercado de Janeiro, face ao não apuramento do Sporting para a Liga dos Campeões, o clube não só anunciou um reforço como aproveitou para dar mais um ‘bicada’ no vizinho da segunda circular.

Durante a passagem pelo Benfica, o ‘chuta-chuta’ tornou-se num dos preferidos dos adeptos pela facilidade (daí a alcunha) com que procurava o golo.

“A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Bruno César”, concluíram os leões.

Em destaque

Subir